12 de março de 2018

Freebie: Seja Grato Wallpaper

     
O post de hoje será direto ao ponto. Como vocês devem ter visto já pelo título, fiz um wallpaper e resolvi compartilhar com vocês. Sei que ele ainda não é o melhor wallpaper que existe mas estou estudando e trabalhando nisso pra ter resultados bem melhores pra disponibilizar aqui.
      Pensando em todo este processo, queria fazer algo mais significativo através desse freebie, então, pensei em fazer o lettering com uma frase bacana, foi então que cheguei na frase: Seja Grato!
      Gratidão é algo que tem faltado em nosso dia-a-dia. Perdemos muito tempo da nossa vida corrida reclamando, algo que vira hábito e nos dificulta enxergar tudo que há de bom e precioso a nossa volta!




     A aquarela do wallpaper também foi desenvolvida por mim. Estou tentando estudar e praticar como fazer folhagens em aquarela. Confesso que está sendo um processo bem desafiador pois a maioria deles acabam não ficando exatamente com o resultado que eu queria. Mas com certeza, treinando mais conseguirei melhorar e aprender mais sobre a técnica aplicada a folhagens.
     Pra mim essa frase do wallpaper é bem impactante, e serve mais como um lembrete do que um mero enfeite e frase de efeito. Espero que você utilize esse wallpaper no dispositivo que melhor sirva pra você. Pensando nisso estou disponibilizando alguns tamanhos pra melhor se adaptar a sua necessidade sem que a imagem fique distorcida no seu aparelho. Caso não queira usar como papel de parede vale também usar pra mandar aquele lembrete pro amigo, parente, vizinho, etc que também está precisando ser mais grato pela vida!
       Positivismo sempre!

Seja Grato Wallpaper (1200x720)    Seja Grato Wallpaper (1680x1050) 
Seja Grato Wallpaper (Tamanho Padrão)

 Deixem suas sugestões e temas pro próximo freebie pra que eu possa saber o que disponibilizar pra vocês aqui! Também aceito críticas construtivas de como melhorar meus arquivos digitais. Dicas de como melhorar são sempre bem-vindas por aqui! 
E não se esqueçam de deixar seus comentários no post. Vou amar ler o que vocês acharam do post de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Tempo de Opinar | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.