10 de abril de 2015

6 templates free para usar no Blogger



Primeiramente, gostaria de me desculpar por algumas faltas que estou dando por aqui no blog. O motivo é bem simples até: provas na faculdade. Está uma correria mas sei que não posso deixar o blog de lado entao estou tentando me organizar da melhor forma possível pra continuar trazendo os posts aqui no blog pra vocês! Dito isso, vamos ao que interessa!!
Trouxe aqui pro blog hoje, 6 templates diferentes para vocês usarem na plataforma Blogger! Os templates são personalizáveis e nos links de download existem tutoriais de como instalar na própria página de download do tema ou no arquivo em zip que vier juntamente com o arquivo do tema.


Flowers




O template foi desenvolvido pela Bruna Borges do blog Enjoy Things. No blog dela você encontra não apenas este template free, mas vários outros e todos muito lindos como sempre. Vale a pena dar uma conferida no blog dela e ficar por dentro das novidades.

Downlod



Petit Formal




Este template foi desenvolvido pela Karoline do blog Follow your dreams, a mesma pessoa querida que fez o template aqui pro Tempo de Opinar. Ela faz um trabalho ótimo e não me arrependo de usufruir do serviço dela. Além desse template, O Follow your dreams está rechado de templates e tutoriais de personalização pra você aprender a fazer e usar no seu blog.

Download


Splendid




Encontrei esse tema pra blogger durante umas pesquisas de template free quando estava bem no início do blog e queria algo simples e bonito pra deixar no layout do blog enquanto o meu personalizado não ficava pronto. Achei este tema bem simples e clean, ideal para o que muita gente procura e prefere usar na blogsfera.

Download



Eclair




Este foi mais um achado no GooyaabiTemplates, lá tem uma infinidade de templates free, que também tem a possibilidade de ser Premium, caso você tenha interesse em remover os créditos do template que você deseja inserir no seu blog por um preço camarada.

Download


Dreams




Dreams é um dos quase infinitos templates free que você pode encontrar no blog Blogando Livre. Lá existe uma categoria só pra os templates free e você pode buscar uma que lhe agrade. Além disso você pode contratar serviços de template personalizado por lá mesmo. Não deixe de conferir o portifólio da Marta Allegretti que faz um trabalho incrível.

Download


Por hoje é só, pessoal! Espero muito que tenham gostado das dicas de template. Se já achou seu favorito me conta aqui nos comentários que vou amar saber!

8 comentários:

  1. Dá uma olhadinha no meu, espero que gostes :
    http://cantinhoandreia.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Fico muito feliz qie tenha gostado do blog, Andreia!
      Um beijo, obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Amei o site GooyaabiTemplates, que templates maravilhosos! Amei.


    http://estiloconceitual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei e até baixei um, mas não consigo passar de zip para xml

    :(

    www.misscomplicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu baixei o 3 layout. EU AMEEEEI! parabéns. Logo logo estrei encomendando uns com você.

    ResponderExcluir
  6. Eu baixei o 3 layout. EU AMEEEEI! parabéns. Logo logo estrei encomendando uns com você.

    ResponderExcluir

© Tempo de Opinar | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.